Barack Obama me inspirando...

Tenho estado muito curiosa e interessada nas eleições americanas de 2008, particularmente na corrida dos candidatos democratas a nominação. Entrei no site do Barack Obama um dia destes, e desde então, praticamente todos os dias, recebo um e-mail assinado por ele, pela Michele Obama, sua esposa, ou por algum membro do comitê deste candidato.
O que eu acho mais surpreendente é a capacidade que estes mails têm em pedir: votos, doações em dólares, apoio, indicações...
Acabei me inspirando nestes mails todos do Obama, para mandar e-mails a amigos, clientes, conhecidos, pedindo: indicações, apoio e votos.
Indicação da minha fantástica proposta de Personal Chef (chef em domicílio, ou cozinheira de mão muito cheia) a todos!
Se você já provou o serviço, ou a minha comida, sabe que tudo o que cozinho é fantástico. Talvez porque além dos ingredientes top, da técnica (francesa) afinada, das facas muito afiadas (risos!), cozinho com a alma, com muita paixão, com energia suave (para nada ser indigesto!) e positiva (para fazer somente bem). Assim, peço que me indique a seus amigos!
E, caso ainda não tenha provado nada, convido-o a me chamar em sua casa, para preparar um jantar à la francesa, ou dar uma aula-interativa a você e seus amigos. Garanto o sucesso.
Peço o seu apoio, para repassar meu website (http://www.ideiagourmet.com.br/) e meu blog a sua lista de amigos, indicando-me como "a Chef da hora", para todas as horas, e tipos de gastronomia: lembre-se que internacionalidade faz parte de minha bagagem. Peço que fale de mim a todos os que o circundam, ajudando a minha Idéia Gourmet ser conhecida: estar na boca dos gourmets e curiosos da boa comida!
E, peço o seu voto, não o eleitoral, mas o seu voto silencioso, especial e carinhoso, para que eu tenha cada vez mais sucesso. Conto com você para que este sucesso possa continuar acontecendo, e crescendo. Vote em mim! Fale de mim.
Agradeço, como o Barack, o seu apoio! Não tenho vocação nenhuma para a política, mas tenho muita vocação, e muito dom para a cozinha. Pense em mim, fale de mim, vote em mim toda vez que pensar em idéias gostosas, em Idéia Gourmet.
Agradeço de coração, e lhe mando muitos beijos melados!
Márcia