Lembra-se do Obama?

Lembra-se do Barack Obama? Pois bem...
Escrevi há uns dias atrás sobre a corrida presidencial americana, particularmente sobre o candidato democrata Barack Obama me inspirando. Pois bem, ele continua me inspirando com seus e-mails.
Recebi, já pelo menos dois, convites dele para um jantar, com o objetivo de conhecê-lo pessoalmente, seu plano de governo caso eleito, e finalmente realizar algum donativo.
Assim eu pensei, por que não posso convidar você, leitor , para degustar um jantar com minhas delícias? Maneira ideal para você conhecer-me através da minha deliciosa e fantástica gastronomia!
Proponho-lhe um pacote (*) prático, saboroso, e que poderá ser dividido com amigos, ou ser oferecido a alguém como um presente gourmet: uma quiche de salmão (serve 4 a 6) e uma torta doce de caramelo nozes e cerejas (serve 6 a 8) no valor de R$120,00. Mais acessível que um jantar com o Obama, e eu não duvidaria que muito mais gostoso!
Este convite é válido para todo o mês de maio. Basta você ligar para Idéia Gourmet (3021-7111) e reservar a sua entrega gourmet!
Você estará contribuindo para o meu sucesso, e o do meu empreendimento gastronômico! E, caso o Barack Obama chegar à presidência, acredite, mandarei um mail para ele oferecendo, como agradecimento a tanta inspiração, um jantar de Idéia Gourmet! Preciso de sua ajuda para o sucesso de Idéia Gourmet.... E para chegar até a Casa Branca como Chef inspiração! Se não for capa da Veja SP, serei a do Washington Post!
Compre o pacote gourmet ainda hoje!

* outros sabores possíveis