Repaginando Minas Gerais

Fico intrigada: as modelos famosas se questionam "com que roupa eu vou?" aos vários eventos que têm agendados? Eu, como chef, famosérrima entre meus clientes, passo o dia me perguntando o que vou fazer para este ou aquele jantar.
Chamei meu negócio de Idéia Gourmet (www.ideiagourmet.com.br) porque tenho realmente infinitas idéias gostosas para cozinhar nas minhas panelas. Gostaria de poder fazer todas minhas receitas de uma vez só...Quando vou ao supermercado fico louca querendo comprar tudo para poder cozinhar as minhas mil idéias. Tenho que me policiar porque o tempo é limitado e, apesar de eu estar no meu peso, sou daquelas que lutam o tempo todo com a balança do banheiro!
Estou planejando o jantar de aniversário da minha mãe daqui a uma semana. Como ela é mineira, estou pensando em repaginar alguns pratos de lá, dando um toque francês, pois muitos sabem que eu tenho o pé na cozinha francesa.
Assim o cardápio constará de uma salada de feijão tropeiro em leito de couve crocante, ovos e fatias de bacon, com um molho a base de mostarda de dijon e mel: um pouco de doce para balancear o bacon e a mostarda para dar um aroma especial. Seguida de bisteca de porco na cachaça em crosta de pão e queijo com creme de quiabos. Como minha mãe adora sonhos, penso que vou fazer uns mini sonhos recheados com um soufflé glacé de doce de leite. Finalizando com uma fatia de queijo mineiro e um copo de café...pois nem tudo precisa ser repaginado, e eu me recordo bem que lá em Minas café se toma em copos!
O sucesso faz parte dos meus cardápios. Direi depois do dia 9/2 qual foi o resultado deste aqui.
Uai sô!